terça-feira, dezembro 15, 2009

QUERIDOS AMIGOS

Finalmente chegou o sábado e lá fomos nós para a Praça da Várzea nos apresentar, na comemoração do aniversário do Maracatú Várzea do Capibaribe.

A emoção foi grande, assim como a empolgação. Bate uma ansiedade porque não estamos, ainda, acostumadas com o palco, mas no final deu tudo certo e foi muito bom.

Ai estão as fotos para que possam conferir.

Acredito que só teremos outro encontro festivo no "Aurora dos Carnavais" , dia 31 de janeiro de 2010, na Rua da Aurora. Até lá, manterei todos informados sobre nossa movimentação.













































quinta-feira, dezembro 10, 2009

Não vou deixar passar a oportunidade para fazer um comentário: temos 3 músicas inéditas, que foram compostas especialmente para nosso bloco e que são simplesmente ma-ra-vi-lho-sas. Os compositores estão de parabéns pelas lindas e poéticas letras. Além, é claro, do nosso hino composto pela nossa flor e fundadora Antonieta. Isso nos incentiva e nos dá força para continuar e lutar pelo nosso bloco, para que ele se firme como mais uma alternativa de alegria no carnaval e consiga cada vez mas adeptos. Nós garantimos a animação !!

No dia 31 de janeiro de 2010 estamos convidadas a nos apresentar no encontro de blocos que qcontecerá no centro do Recife. Será uma linda festa e o melhor, nós vamos participar. A ansiedade é grande e a nimação idem.

Na oportunidade, iremos apresentar nossas músicas, que diga-se de passagem, já estão sendo esperadas.

Beijos para todos e aguardem fotos do evento do dia 12 de dezembro próximo.

Esperamos vocês lá na Praça da Várzea para nos divertimos juntos.
Amigos,

Nossos ensaios vão de vento em popa. Todos empolgados, querendo fazer bonito em nossa próxima apresentação.
Aliás, convidamos todos para nos assistir e também prestigiar o Maracatú Vázea do Capibaribe que estará aniversariando no próximo sábado e promovendo um evento que promete ser muito animado.