segunda-feira, janeiro 31, 2011

LEMBRETE:

Dia 03/02 - Ensaio na sede provisória - 20:00 H

Dia 05/02 - Integração com o Bloco do Nada
Encontro às 10:00, no Mercado da Boa Vista

Encontro de blocos

Foi um encontro de muita alegria e brilho. Estivemos presentes nesse evento, que aconteceu dia 28/01/2011, no Clube Náutico Capibaribe, onde encontramos a maioria dos blocos que homenageamos em uma das nossas músicas, composta por Lula Eurico: Bloco das Flores, Batutas de São José, O Bonde, Bloco das Ilusões, Eu Quero é Mais. Além destes, muito outros.














O Bloco da Saudade, lindo como sempre, era o anfitrião da noite.



O Bloco Lírico Cordas e Retalhos estava presente para nossa alegria. O flabelo deles vai batizar o nosso, durante o Autora dos Carnavais.





eNCONTRAMOS PESSOAS BACANAS COMO A NOSSA QUERIDÍSSIMA VENA E NOS ENCANTAMOS COM A SIMPATIA DE GETÚLIO CAVALCANTI.


















Linda Festa

FOI UMA VERDADEIRA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS BLOCOS LÍRICOS. O DESTAQUE FICOU POR CONTA DA BELEZA DOS FLABELOS E DAS FANTASIAS, QUE FIZERAM O SALÃO DO CLUBE NÁUTICO BRILHAR, AO SOM DAS LINDAS MÚSICAS.

















































segunda-feira, janeiro 24, 2011

AGENDA:

28/01/2011 - Encontro de flabelos - Clube Náutico Capibaribe - concentração às 20:30 na sede provisória.

30/01/2011 - Encontro de Blocos - Rua da Moeda - concentração 14:00 na sede provisória.

05/02/2011 - Apresentação - Mercado da Boa Vista - a partir das 10:00 h

20/02/2011 - Aurora dos Carnavais - Rua da Aurora - concentração às 13:00 h na sede provisória.

Maiores detalhes, entrar em contato com Antonieta.

ACONTECEU....

Na última quinta-feira, dia 20/01/2011, tivemos uma dupla comemoração: o aniversário do Bloco Lírico Flores do Capibaribe, que completou 2 anos de existência e de nosso querido compositor Chico Zomba.

Desfilamos pelas ruas espalhando toda a alegria que explodia dentro do nosso peito.

São muitas as dificuldades mas que se tornam pequenininhas perto da grande satisfação que sentimos com a trajetória de nosso bloco, que em tão pouco tempo, conquistou seu espaço e está mostrando que veio para ficar.

Nos orgulhamos principalmente por essa turminha jovem, a nova geração do bloco, que já demonstra seu amor às nossas antigas tradições carnavalescas.

Como diz uma de nossas canções: "Todos são convidados, das Flores do Capibaribe, não se acanhe pode entrar, estamos de braços abertos, venha com a gente brincar "

E parece que muita gente aceitou esse convite, pois temos muita gente nova querendo participar, o que nos enche ainda mais de alegria.

Sejam bem-vindos e venham conosco compartilhar de muita animação !

Beijos e Flores !





























































































































































Aniversário do Bloco

ACONTECEU.....

Nosso ensaio foi realmente um sucesso. Muita gente nova querendo participar, querendo aprender as letras, tirando as medidas para a confecção da fantasia. Enfim, aquela energia boa que antecede o carnaval.



















segunda-feira, janeiro 17, 2011

AGENDA

Quinta-feira, 20/01/2011 - ensaio.
Contamos com a presença de todos. Na ocasião será comemorado o 2o aniversário de nosso bloco. Não faltem ! A concentração será na residência/sede provisória de nossa flor Antonieta, às 20:00 h.

Para os interessados, procurar informações sobre a fantasia deste ano.

Beijos e flores !

VAMOS COM TODO GÁS...

Amigos, nossos ensaios já estão de vento em popa. Estamos nos preparando para o carnaval e antes disso, para o Aurora dos Carnavais onde vamos nos esforçar para brilharmos muito mais que o ano passado.
É certo que tem muitas coisas para resolver: repertório, fantasia, organização, coral, ensaios. Isso tudo mais o friozinho na barriga, ansiedade, vontade de fazer bonito , sonhar, querer sempre mais.
É isso que faz nosso bloco, essa força, essa vontade que não se deixa abater, é acreditar e seguir em frente.
Estamos fazendo hoje, 17/01/2011, dois anos de alegria e de muita animação.
Agradecemos a tanta gente boa que nos incentiva e admira. Agradecemos sobretudo a Deus por nos manter unidos em torno do que na verdade é uma brincadeira sadia, que envolve familiares dos componente que terminam por ser uma grande família. E gente, essa união vale muito a pena. Nos sentimos acompanhados, amparados. Temos a certeza de que não estamos sozinhos, que nosso companheiro de bloco torce por nós, nos dá força, nos abraça com sua amizade e afeto.
Por isso, e apenas por isso é que vale a pena continuar.
Que a luz divina envolva a todos, abençoando seus caminhos.
Parabéns a todos que fazem o Bloco Lírico Flores do Capibaribe !
MOVIMENTO DA VÁRZEA

Este é o registro de nossa participação nesse evento que consideramos de vital importância para o bairro da Várzea e para a cultura, pois ajuda a resgatar nossas tradições.

Dezembro / 2010