domingo, novembro 08, 2009

ATENÇÃO

Em nossa última reunião, definimos os 10 componentes do coral, bem como a fantasia que será de "Florista". No próximo sábado, definiremos tecido, medidas e confecção.

Tivemos a simpática presença de Sr. Zuma, que compôs várias marchas para nosso bloco. De coração, agradecemos o apoio e o incentivo.

Dia 12 de dezembro - apresentação do nosso bloco na Praça da Várzea.
Em vista desse próximo evento, teremos ensaios todos os sábados para acerto de marcha. Será sempre às 20:00 h, com concentração na residência da flor Antonieta. Pedimos a todos os participantes que não faltem pois temos várias músicas novas para aprender e temos que estar afinadíssimas para a apresentação.

É a chance também de novos integrantes comparecerem e se integrarem ao bloco. Carnaval tá chegando, gente ! Vamos arregaçar as mangas para colocar, literalmente, o bloco nas ruas.

Nosso grande amigo, cravo de nosso jardim e também grande incentivador Lula Eurico está em franca recuperação, com a graça de Deus. Estamos felizes e saudosos de sua, sempre agradável, presença. Seus conselhos são de grande valia para nosso grupo. Um beijo grande de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário