segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Aniversário - 2012

É isso ai, amigos. Já são três anos. E, com certeza, o balanço é bastante positivo. Assistimos ao crescimento de nosso bloco, que vai amadurecendo, aprendendo e se melhorando cada vez mais.
A caminhada é difícil, mas como já dissemos no começo deste blog, ele foi fundado por um grupo de mulheres fortes e decididas e isso faz com que os obstáculos se tornem apenas aprendizado e motivação para seguir em frente.
É muito bom comemorar esta data com os amigos, companheiros de jornada carnavalesca.

Estamos todos de Parabéns !

Nosso aniversário foi comemorado com um ensaio, pois precisávamos estar muito bem preparados para o "Aurora dos Carnavais", só que este teve um gostinho especial pois tivemos a presença dos nossos sempre queridos padrinhos Wena e Roberto Fantini, o que muito nos honrou.
Ficamos imensamente felizes com a visita, ocasião em que informamos nossa intenção de homenagear, este ano, o nosso caríssimo poeta Romero Amorim.
Que Deus continue nos abençoando e guiando por este caminho que escolhemos, nos protegendo, iluminando e nos dando discernimento e nos ajudando a promover a harmonia entre os integrantes, mais que isso, amigos queridos desse nosso bloco.

Beijos e Flores !



















































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário